Jovem mulher fazendo atendimento ao cliente

Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

R$ 300,00
à vista ou em até 12x de R$ 25,00 sem juros
Comprar

Conteúdo e Certificação Albert Einstein - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa

Carga horária de 10 horas

6 meses de acesso

Certificado após conclusão

Videoaulas, material complementar, questões e conteúdos interativos

100% Digital

Cancelamento em até 7 dias

R$ 300,00

ou 12x sem juros de
R$ 25,00 no cartão

Comprar

O curso aborda técnicas e recomendações para um atendimento ao cliente de qualidade.

O ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória. Desse modo, todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Esse curso objetiva capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente.

Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de:

  • Compreender como um bom atendimento impulsiona uma diferenciação e é economicamente importante.
  • Distinguir os conceitos de hospitalidade e humanização.
  • Aplicar as ferramentas de serviço necessárias para prestar um atendimento ao cliente.
  • Implantar SAC em saúde.

Curso com vídeos de especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein, destinado a estimular a reflexão sobre temas e práticas atuais de grande relevância.

O que você irá aprender no curso

2 módulos 13 aulas

Recolher todos os módulos
aula
Conhecimento - Conceitual
aula
Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender
aula
Características Humanas
aula
Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
aula
Qualidade no Atendimento ao Cliente
aula
Atendimento Telefônico
aula
Atendimento Pessoal

Especialistas que planejaram esse curso

Logo Albert Einstein

Albert Einstein

Intituição

Instituição de excelência, reconhecida pela qualidade da assistência, práticas de gestão, capacidade de inovar e liderar positivas transformações na saúde. Em 1998, foi criado o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), que seguiu progredindo e ganhou um novo braço em 2004, o Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, dedicado ao Ensino e desde o início apoiado pela família Szajman. No decorrer dos anos, multiplicam-se os cursos de todos os níveis, além de eventos científicos focados em temas relevantes para a saúde.
Professora

Rita de Cassia Grotto da Fonseca

Professora

Ex-gerente de Atendimento ao Cliente e Coordenadora Planetree no Hospital Israelita Albert Einstein. Formada em Administração e Letras, com pós-graduação em Administração Hospitalar pela FGV e MBA em Gestão de Saúde pelo Insper. Responsável pela Implantação das áreas de Front Office, SAC e ações de humanização no Einstein e Consultoria Planetree no Brasil. Professora da FGV, do Insper e da pós-graduação Einstein de qualidade e segurança do paciente/humanização.
Logo Albert Einstein

Albert Einstein

Intituição

Instituição de excelência, reconhecida pela qualidade da assistência, práticas de gestão, capacidade de inovar e liderar positivas transformações na saúde. Em 1998, foi criado o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), que seguiu progredindo e ganhou um novo braço em 2004, o Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, dedicado ao Ensino e desde o início apoiado pela família Szajman. No decorrer dos anos, multiplicam-se os cursos de todos os níveis, além de eventos científicos focados em temas relevantes para a saúde.
Professora

Rita de Cassia Grotto da Fonseca

Professora

Ex-gerente de Atendimento ao Cliente e Coordenadora Planetree no Hospital Israelita Albert Einstein. Formada em Administração e Letras, com pós-graduação em Administração Hospitalar pela FGV e MBA em Gestão de Saúde pelo Insper. Responsável pela Implantação das áreas de Front Office, SAC e ações de humanização no Einstein e Consultoria Planetree no Brasil. Professora da FGV, do Insper e da pós-graduação Einstein de qualidade e segurança do paciente/humanização.