Equipe médica discutindo com o gerente ou empresário

Estratégias de Comercialização dos Produtos e Serviços em Saúde

R$ 640,00
à vista ou em até 12x de R$ 53,33 sem juros
Comprar

Conteúdo e Certificação Albert Einstein - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa

Carga horária de 20 horas

6 meses de acesso

Certificado após conclusão

Videoaulas, material complementar, questões e conteúdo interativo

100% Digital

Cancelamento em até 7 dias

R$ 640,00

ou 12x sem juros de
R$ 53,33 no cartão

Comprar

Conheça as estratégias de comercialização de produtos e serviços em Saúde com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein!

O curso apresenta Estratégias de Comercialização de Produtos e Serviços em Saúde, abordando temáticas específicas do setor, como os limites mercadológicos para a comercialização na saúde, abordagem de clientes (prospecção, conversão e manutenção de novos clientes) e pontos de interesse por tipo de serviço. O participante aprenderá ainda metodologias para acompanhamento de rotinas comerciais e funil de vendas.

Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de:

  • Contextualizar a evolução do sistema de saúde privado no Brasil
  • Discutir os aspectos de geração de resultados e custos no setor, propondo ações efetivas de abordagem de clientes
  • Compreender o cliente através da identificação dos interlocutores na linha de decisão
  • Reconhecer limites mercadológicos para a comercialização de serviços de saúde
  • Ordenar os pontos de interesse por tipo serviço para a correta abordagem
  • Aplicar metodologia de acompanhamento e rotinas na área comercial, passando por prospecção e funil de vendas.


Curso com vídeos de especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein, destinado a estimular a reflexão sobre temas e práticas atuais de grande relevância.

O que você irá aprender no curso

4 módulos 17 aulas

Recolher todos os módulos
aula
História e formação do sistema de saúde
aula
Evolução e coexistência dos setores público e privado
aula
Modelo hospitalocêntrico assistencialista e o início da criação de produtos
aula
Regulamentação setorial e visão comercial

Especialistas que planejaram esse curso

Logo Albert Einstein

Albert Einstein

Instituição

Instituição de excelência, reconhecida pela qualidade da assistência, práticas de gestão, capacidade de inovar e liderar positivas transformações na saúde. Em 1998, foi criado o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), que seguiu progredindo e ganhou um novo braço em 2004, o Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, dedicado ao Ensino e desde o início apoiado pela família Szajman. No decorrer dos anos, multiplicam-se os cursos de todos os níveis, além de eventos científicos focados em temas relevantes para a saúde.
Professor

Leandro Vaz Figueira

Professor

Atualmente é Diretor do Cuidado Integrado no Hospital Albert Einstein. Executivo sênior do setor de saúde com 14 anos de experiência em empresas de capital aberto como Alliar e Amil nos cargos de Gerente Médico, Diretor de Relacionamento e Diretor Comercial e VP Comercial. Possui formação em Medicina e MBA em Gestão Hospitalar. Apresenta sólidos conhecimentos em gestão de operadoras de saúde, medicina diagnóstica e regulação destes segmentos.
Logo Albert Einstein

Albert Einstein

Instituição

Instituição de excelência, reconhecida pela qualidade da assistência, práticas de gestão, capacidade de inovar e liderar positivas transformações na saúde. Em 1998, foi criado o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), que seguiu progredindo e ganhou um novo braço em 2004, o Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, dedicado ao Ensino e desde o início apoiado pela família Szajman. No decorrer dos anos, multiplicam-se os cursos de todos os níveis, além de eventos científicos focados em temas relevantes para a saúde.
Professor

Leandro Vaz Figueira

Professor

Atualmente é Diretor do Cuidado Integrado no Hospital Albert Einstein. Executivo sênior do setor de saúde com 14 anos de experiência em empresas de capital aberto como Alliar e Amil nos cargos de Gerente Médico, Diretor de Relacionamento e Diretor Comercial e VP Comercial. Possui formação em Medicina e MBA em Gestão Hospitalar. Apresenta sólidos conhecimentos em gestão de operadoras de saúde, medicina diagnóstica e regulação destes segmentos.