Excelência no Atendimento em Serviços de Saúde

R$ 237,00
à vista ou em até 4x de R$ 59,25 sem juros
Comprar

Conteúdo AsQ Mind e Certificação Artmed360

Carga horária de 2 horas

3 meses de acesso

Certificado após conclusão

Videoaulas

100% Digital

Cancelamento em até 7 dias

R$ 237,00

ou 4x sem juros de
R$ 59,25 no cartão

Comprar

Desenvolva as melhores competências para um atendimento qualificado, aprenda como lidar com diversas situações e saiba tudo sobre clientes da área da saúde.

Se você atua no atendimento de serviços de saúde ou lidera equipes de atendimento, sabe como o dia a dia pode ser desafiador, não é mesmo?

Pensando nisso, este curso foi desenvolvido para trazer dicas essenciais de como agir em situações complexas que ocorrem no atendimento, mostrar as especificidades dos clientes da área da saúde, eliminar comportamentos inadequados e desenvolver as melhores competências na comunicação.

Público-alvo: Indicado para prestadores de serviço, operadoras e profissionais que querem ter um atendimento ainda mais qualificado.

O que você irá aprender no curso

6 módulos 17 aulas

Recolher todos os módulos
aula
Dados do mercado: o que dizem os clientes
aula
Tipos de clientes e como lidar com eles
aula
Dicas para fidelizar os clientes

Especialistas que planejaram esse curso

Foto

Gabrielle Bittencourt

Coordenador

Graduação em Gestão Comercial com Master in Business Administration (MBA) em liderança e inovação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Pós-graduação em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS. Atuação na área de atendimento ao cliente, no mercado de Saúde Suplementar.
Foto

Gabrielle Bittencourt

Coordenador

Graduação em Gestão Comercial com Master in Business Administration (MBA) em liderança e inovação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Pós-graduação em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS. Atuação na área de atendimento ao cliente, no mercado de Saúde Suplementar.